sábado, 17 de dezembro de 2011

Fechando o ano com chave de ouro!!

Oi, queridas noivinhas!!
Como andam os preparativos?? e a ansiedade??


Depois de 30 dias de descanso da correria do período de alta de casamentos, estamos voltando ao batente com força total!
E já que faltam apenas 7 dias para o Natal, resolvi dar a vocês um super presente.


Essa semana participamos do Encontro de Noivas da Comunidade "Noivas de Salvador - BA" (tuuudibom essa comu, viu? muuuito recomendada!). O encontro foi no espaço MaMaison, no Rio Vermelho, e contou com a presença de queridíssimos fornecedores-amigos. Um deles foi nossos suuuper amigos Priscila e Tom, da Art's Pimenta, com quem fechamos uma parceria especialmente para presentear vocês, noivinhas lindas e amadas!


- Quem fechar Assessoria Completa com a Enlace Eventos Sociais até 15/01/2012, além dos 10% em qualquer produto da Art's Pimenta, vai ganhar 2 caixas de emergência personalizadas e completas, como essa aí da foto. Uma fofura sóoooo!!

Quem fechar Assessoria do Dia com a Enlace Eventos Sociais (também até o dia 15/01/2012) vai ganhar 8 canecas personalizadas e embaladas (como na foto) OU 1 caixa de emergência para banheiro feminino (também personalizada e completíssima!)

Não percam tempo, pois já temos várias datas fechadas para 2012, e, para mantermos a qualidade do serviço, só atendemos 1 casamento por dia!


Além dessa promoção, fechamos parceria com outros fornecedores que estavam neste encontro, mas disso eu falo depois, ok?


Beijos, meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários são sempre bem vindos, desde que carreguem consigo amor e bom senso, mesmo que tragam críticas. Sendo assim,fique à vontade. Muito obrigada! =)